domingo, 1 de agosto de 2010

Tchau férias :/

Hoje, domingo, último dia das férias... ô tristeza :(

Bom, pelo menos tivemos um tempinho de descanso, no meu caso foram 2 semanas. Nessas duas semanas, deu pra matar saudade de algumas pessoas, deu pra virar a noite na internet e ainda receber um replay do meu ídolo #morri, rolou #madrugadadeconfeciones com as minhas uckermaníacas mais dignas quase toda noite, deu pra ficar com saudade da minha casa, já que eu não parava nela, só ia de casa em casa das primas haha, fui no cinema 4 vezes, vi Eclipse de novo, Toy Story 3, Shrek Para Sempre e Encontro Explosivo (super recomendo todos os filmes). Mas o que não deu tempo de fazer foi ir a praia, ir pra casa da minha Amandinha linda e do meu querido Raphacat, e nem viajar com a família :/ Maaaas eu me diverti muito e esqueci completamente da escola, haha. Só que isso é um problema sério pra mim, já que quarta-feira começam minhas provas #desespero
Eu quero desejar a todos vocês, meus leitores lindos, uma ótima volta as aulas! Muita sorte com as provas pra todo mundo ser aprovado no final do ano, haha! (yn)

Muchos besos chavos! Débs :*

3 comentários:

Tati Nanda disse...

eita danousse!!
pelomenos, fizesse o que deu pra fazer!
você sim, sabe aproveitar tempo livre!!!
vou começar a facul agora...morrendo de medo de nao me adaptar...
=X
boa sorte..e bom semestre pras duas!!
beijins

Sah disse...

Nha...fim de férias...nem me fale!!!!!!

A minha já acabou há 2 semanas, mas fiquei de férias quase um mês (graças a Deus)...deu p descansar bastante...espero q vc tbm tenha descansado e se divertido

beijokas
http://thingsland.blogspot.com/

Winter Sunshine disse...

Tati, aaai tomara que você se adapte a faculdade. Um bom semestre pra você também flor!

Sarah, mas que sorte a sua hein ?! 1 mês só em sonho na minha escola HAHAHA!

bjs :*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree