segunda-feira, 23 de agosto de 2010

#nowplaying BOYS LIKE GIRLS

Olá meus leitores! Eu estava pensando em alguma coisa pra postar aqui, até que veio a ideia de dar essa dica de banda pra vocês.
A Boys Like Girls é uma banda de rock alternativo formada por 4 garotos em Boston, nos EUA. A banda jé tem uns 5 anos, mas eu só conheci o som deles esse ano quando minha queria amiga @DalgiaLemos me mandou o cd deles e tal. É claro, eu viciei!
Tudo começou quando Martin Johnson (vocalista e guitarrista), Paul DiGiovanni (guitarrista), Bryan Donahue (baixista) e John Keefe (baterista) se juntaram para gravar as músicas escritas por John. O quarteto abriu uma conta no PureVolume para mostrar seu som com as demos de "The Great Escape" e "Thunder" até que eles conseguiram alcançar o 1º lugar na categoria "Top Unsigned Artists". Assim a banda começou a crescer e sua 1ª turnê foi fevereiro de 2006. A BLG tem 3 CD's, o último tendo o nome de "Love Drunk".
No ano passado eles fizeram uma música com a Taylor Swift, e mesmo eu não gostando muito dela, eu adoro a música. É bem possível você conhecer se você costuma escutar rádios de música teen, mas pra quem não conhece aí embaixo tem o clipe de "Two Is Better Than One":



"Love Drunk" que também é famosinha, conta com a participação de Ashley Tisdale no clipe. Eu indico pra vocês "Go", "She Got a Boyfriend Now", "The Great Scape" e "Thunder", mas escutem todas porque todas valem a pena, hahaha!

Agora o vídeo do novo single deles que é "Heart Heart Heartbreak".



Eu espero que tenham gostado da minha dica e pra quem quiser ouvir mais da banda podem acessar o site oficial e o MySpace deles.

beijinhos, Débs.

5 comentários:

Espeloteada e Patricinha disse...

muito legal seu blog parabéns
adorei a visitinha no meu
volte sempre
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com

Sah disse...

Cool!!!!!!

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

Ká Lopes disse...

AMO Boys Like Girls, é uma das minhas bandas favoritas! E Two Is Better Than One é perfeita, linda música!
beijoos

Winter Sunshine disse...

Frahn
aah muito obrigada flor *-*

Sarah
beijooos :*

Ká Lopes
então você é das minhas, hhaaha. Também adoro BLG *-* bjs

Gessica P.Lima disse...

Achei muito legal o post, ouço o som deles desde que começaram e fiquei muito feliz quando eles começaram a fazer sucesso de vez. Escutem Let Go e Thunder no acustico que o Martin e o Paul fizeram para o Aol session, é perfeito. *-*
Beijos e se cuidem. ;*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree