sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pretty Little Liars

Uma das ''séries de verão'' (nos EUA) mais faladas atualmente é Pretty Little Liars! É super divertida, com uma pitadinha de mistério e suspense!


Conta a história de 5 amigas que tinham um segredo em comum e em uma noite, Alison desaparece sem deixar pistas se está viva ou morta. Após um ano de sua morte, seu corpo é encontrado em sua antiga casa...acontece o enterro, homenagens e tudo mais. Mas as quatro amigas começam a receber mensagens, bilhetinhos, emails, falando de algum segredo de cada uma. E as mensagens sempre são assinadas como A. (supondo-se que seria a Alison...mas ela morreu...hã?), assim começa o mistério para descobrir quem matou Alison e está mandando essas mensagens ou se realmente ela está viva!

Eu que sou mega medrosa não senti medo nenhum, só dá um nervosinho em alguns episódios...hahaha!
A maioria dos atores muita gente nunca viu, mas apesar disso, são super bons (e bonitos pros meninos -v-)! Tem o Diego Boneta (ex-González), Ian Harding, Keegan Allen e assim vai. Já as meninas também são super fofas! A Lucy Hale eu acho super parecida com a Selena Gomez (mas a Lucy é mais bonita, obviamente) e a Ashley Benson com uma maquiagem pesada vira a Taylor Momsen! hahaha

Então, quem leu e se interessou, em qualquer um desses sites de séries tem pra baixar legendado. Você não vai se arrepender mesmo de baixar PLL, porque também vicia! hahaha
Ah, quem quiser tem os livros também, mas em inglês ainda :(

De azul a Shay Mitchell, atrás dela a Torian Bellisario, a loirinha é a Ashley Benson, de branco a Lucy Hale e no meio de preto é a escritora dos livros, Sara Shepard.

Beijo, Pris :)


2 comentários:

Sah disse...

Curti curti curti...vou procurar ^^

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

Winter Sunshine disse...

Sarah
olha, pode procurar mesmo e cuidado porque vai viciar HSIAUHSA
beijos

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree