quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chapeuzinho Vermelho dark!

Olá leitores, hoje começaram as minhas desastrosas provas haha! Eu e a Priscila vamos fazer o possível pra continuar postando aqui, mesmo com a nossa tumultuada semana.

Então, hoje quando eu estava à procura de algo pra postar aqui, colocaram na minha mão esse assunto. Eu acabei de descobrir, mas estão gravando uma nova versão de Chapeuzinho Vermelho, ou "Girl With A Red Riding Hood" (ainda sem nome em português), vai ser uma história mais sombria e tal. O elenco conta com Amanda Seyfried ("Querido John"), Gary Odman ("Harry Potter") e outros. A direção é da Catherine Hardwicke ("Crepúsculo") e será produzido pelo Leonardo DiCaprio (lindo).

A trama conta a história de Valerie, uma jovem que mora em uma vila medieval e é aterrorizado pro um lobisomem. Ela é apaixonada pelo lenhador, só que a moça é a prometida de outro homem.

O filme tem estreia prevista para 11 de março de 2011 nos EUA, ainda não se sabe quando chegará ao Brasil, só sei que eu vou querer ver! Sou uma louca por contos de fadas, hahaha!

Quer ver as fotos que saíram do elenco nos bastidores do filme ? clica aqui! :)
Obrigada, SDM!

Beeeeeijenhos e até o dia que a escola deixar eu voltar, kk!
Débora Casillas

5 comentários:

Sah disse...

Hahahahha...o filme pareçe ser bem 'cool', quando chegar aqui no Brasil (se chegar)...eu quero assistir!

bjokas


http://thingsland.blogspot.com/

ps: lá no blog tem post novo

Tati Nanda disse...

aaahh..eu quero ver!!!
:D

bjins flores

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeeeeee!!

Que blog maravilhoso...arrasou, olha gostei muito do seu blog,tanto que estou te seguindo viu, e gostaria que vc me seguisse tambémm okk???

http://catherynebottino.blogspot.com/

Beijuxxx!!!!

Gessica P.Lima disse...

11 de março? Uaaau muito tempo ainda, por enquanto só vou me preocupar com Harry potter. *-* rs
Beeeijostchau;*

Winter Sunshine disse...

oi gente!
deve ser moh legal mesmo! *-*
obrigada pelos comentários e vou passar sim no blog de vcs...beijo!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree