domingo, 15 de agosto de 2010

Coisa de Fã

Oi gente, eu quero compartilhar uma coisa com vocês. Acho que já deu pra perceber que eu tenho alguns ídolos e sou uma fã que persegue, haha! Então, o post de hoje eu dedico a todos os fãs dignos como eu :D


Essa semana 2 pessoas por quem eu sou apaixonada vieram pro Brasil, Maite Perroni e Dulce Maria (sim, eu ainda faço parte da geração RBD). E eu sabia que não ia conhecer nenhuma das duas :( A Maite viria pro rio, mas eu não poderia ir no show e nem sair seguindo ela pelo Rio de Janeiro, já a Dulce só foi pra São Paulo, eu bem que participei de TODAS as promoções, but não consegui. Mas é óbvio que eu não superei isso, tô desde quarta feira chorando todos os dias, pois é, eu já sou chorona e com uma coisa dessas acontecendo então... Essa semana ainda saíram os preços absurdos dos shw de Camp Rock 2, eu não gosto de Jonas Brothers mas sou apaixonada pela Demi Lovato, mas com esses preços, alok que eu vou. Sem contar com a minha falta de dinheiro no cofrinho pros meus futuros shows :s
Sábado foi o show da Mai aqui no Rio, eu tentei fazer qualquer coisa pra não ficar lembrando disso, aah eu quase consegui. E hoje minha Dulce foi no Domingo Legal, eu não sei se vocês viram, mas caramba, foi perfeito *-* Só sei que tenho muito orgulho de ser fã dessa mulher!
Aaaaah e hoje, dia 15/08/2010 faz dois anos que o RBD anunciou o fim, foi um dos piores dias da minha vida. Mas mesmo que eles estejam separados no papel, eles sempre serão meus seis anjinhos que vivem no meu coração.

Pra ilustrar esse post eu vou mostrar pra vocês esse poema que eu vi num blog uma vez e que fala da pura realidade que os fãs tem que passar.


Definição de Fã
O que é realmente ser fã? O que realmente ter um ídolo? Essas perguntas não tem uma resposta correta.
Pras alguns ser fã simboliza admiração, respeito, cuidado; Pra outros, não tem palavras que descrevem, é simplesmente amar.
Pra mim, ser fã é amar incondicionalmente, não importando se é retribuído, se é reconhecido.
Ser fã é compreender, entender, e até perdoar muitas vezes, afinal eles não passam de seres humanos, assim como todos nós.
Ser fã é saudade, é querer estar perto, é proteger; é zelo.
Ser fã é pular, gritar e dançar ao som da canção; ser fã é assistir aquele filme com muita emoção.
Ser fã é não se importar por ‘nem saberem que você existe’; porque a existência dele é o que te mantém em pé.
Ser fã é passar dias, meses, anos, imaginando como será o primeiro, ou o próximo encontro com seu ídolo.
O que pensar? O que fazer? Não chorar, não gritar, se declarar. E quando realmente chega, a felicidade, a emoção, a contentação é tão completa, que as palavras não saem, mais tudo é compensado, tudo, quando você o vê e tem a certeza, ele é real.
Mais quando ainda não acontece o tão sonhado encontro, mesmo esperando por muito tempo, nós não desanimamos, não perdemos a fé, a esperança que um dia estaremos abraçando-o com todo o amor que guardamos durante tanto tempo.
E pra você, o que é ser fã?

O que eu quero falar de verdade é que "mesmo quando as coisas parecem muito complicadas, não deixem que frustrem seus sonhos e não percam nunca a esperança" (Dulce Maria), ou seja, não foi dessa vez que realizei meu sonho, mas eu ainda sou jovem e ainda tenho muito tempo pra lutar por ele. Eu tenho certeza que a minha vez ainda vai chegar.

Eaí, quais são os seus ídolos ? Que loucuras vocês já fizeram por eles ? E o seu maior sonho ? Me contem!

Mil beeeeijos pro meus fãs -NNNN

5 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAA que lindo amiga, ser fã é tudo isso mesmo, amar sem esperar NADA em troca! meu idolo você já sabe né, dãã.. mas vamos dar uma promovida CHRISTOPHER UCKERMANN :D:D loucuras já foram tantas e na maioria você estava presente e meu maior sonho já realizei.. mas ele vai ser sempre meu sonho, e quero ir realizando diversas vezes! eeeee+

Tati Nanda disse...

que lindooooo

fã passa por tantas coisas!!!
vc bem sabe!!!
beijao boa semna!!!

http://zonzobulando.blogspot.com/

Sah disse...

Hahahahahhaha...adoooooooooro!

fã é fã, faz tudo!

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

Winter Sunshine disse...

Lore
hahaha amiga, só a gente sabe o que temos que passar.

Tati e Sarah
haiushauisha pois é meninas, é cada coisa que temos que fazer.

beijos.

Brasucker disse...

LINDO LINDO LINDO *-* toda vez que eu vejo algo sobre fã me identifico tanto, sei lá, acho que eu nasci pra ser fã não consigo me imaginar diferente hahaha :D e quanto a tudo que eu já fiz por ídolos, bom, algumas coisas você já sabe as outras eu conto por looooongas horas de conversa porque não dá pra digitar! é MUUUUUUUUUUITA coisa :)

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree