quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gossip Girl sem Serena van der Woodsen?

É, muitos e muitos boatos de que Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, pediu pra sair da série. Segundo fontes (...), ela pediu aos produtores que matassem sua personagem, pois quer seguir uma nova vida fora da série e também GG é cheio de intrigas (até na vida real, viu?).
Um fonte próxima a revista Heat, disse o seguinte de Blake...
“Ela está cansada de trabalhar na série. Foi ótimo no começo, mas ela começou a se aborrecer com os rumos do personagem e das intrigas no set”.


Blake querida também agradeceu pelo sucesso que Serena fez (o que seria da Blake sem a Serena, né?), mas disse que ela não consegue mais encaixar GG nos seus planos para a carreira.
Ela pediu também um final direitinho pra Serena, pois é a personagem mais drámatica da série (alguém duvida?).

...mas, porém, entretanto...

Josh Schwartz (o produtor) postou em seu twitter o seguinte, sobre a suposta saída de Blake:
“Eu tenho que responder: não há verdade nos rumores de que BL pediu para matar a Serena. Tudo está bem. GG 4 temporada volta em 13 de setembro.”

E então queridos leitores e fãs de GG, será mesmo que Blake vai sair? Serena é drámatica, chorona, meio chatinha as vezes...mas eu não quero ela fora! Assim o Dan vai ficar com a Vanessa (ecati)! Hahahaha
E também porque eu adoro a Blake! ^^

Olhem pro símbolo mais lindo nessa bolsa maravilhosa, leitores amados! (Gravação da 4ªtemporada - a propósito, já começou a pré-venda da 3ª nas Lojas Americanas por R$ 129,90)

é isso gente, beijo!
Pris

3 comentários:

Unknown disse...

Serena é drámatica, chorona, meio chatinha as vezes...mas eu não quero ela fora! Assim o Dan vai ficar com a Vanessa (ecati)! Hahahaha +1

Live from Germany disse...

Tomara que nao!! Nao dá pra imaginar a série sem ela...

Winter Sunshine disse...

Meninas, tomara que não mesmo viu!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree