segunda-feira, 19 de julho de 2010

Toy Story 3

Hello people! ;D To muito feliz hoje!

Ontem eu fui no cinema, eu fui levar o meu irmão de 6 anos pra ver Toy Story 3. Tipo assim, eu sou apaixonada pela história, tenho até o primeiro filme em vídeo cassete (very old O_O). E é claro, eu chorona como sou, tive que chorar a lot com o filme, haha!

Sinopse:
Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

Gente, super recomendo o filme! Ele já estreou há algumas semanas e tal, mas nossa eu amei *-* Ah e o filme ainda é em 3D eee+

Semana que vem vou ver Shrek, e depois faço um post aqui pra vocês!

Aí vai o trailer!




E é claro, FELIZ DIA DO AMIGO! *-*

beijinho, beijinho, tchau, tchau!

1 comentários:

Priscila F. disse...

Quero muuuito ver esse filme. sempre me falam que é de chorar.. e do jeito que eu sou, vou me desmanchar hahaha (máscara a prova d'agua mode on =P )
Obrigada pela participação no Sacolada, seja seempre bem vinda! ^^
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree