domingo, 6 de junho de 2010

Nunca desista dos seus sonhos

Oi gente, desculpe pelo abandono aqui, rs. Tava viajando e acabei de chegar, mas já tô aqui! Passar um feriadão todo sem internet foi difícil, ainda mais porque hoje é um dia importante pra mim. Hoje faz 1 ano que eu realizei meu maior sonho: conhecer o Christopher Uckermann *-*
No dia 6 de junho de 2009 eu tornei realidade o sonho de conhecer meu ídolo, foi o momento mais feliz da minha vida, sem dúvidas! Não me arrependo de nada que eu faço por ele, o meu amor é maior que todas as dificuldades!
Sabe, com certeza, você tem aquele sonho, ele talvez não seja tão adolescente quanto o meu haha mas eu sei que você sonha! Eu aprendi muito sendo fã do Ucker sobre não desistir dos meus sonhos, muitas vezes eu pensei que nunca seria possível realizá-lo, ainda mais porque eu não tinha o apoio dos meus pais e tudo dependia apenas de mim. Só que isso, felizmente, não foi um problema e eu não desisti. Tudo que eu fazia/faço na vida é pensando no Christopher, em como isso ou aquilo vai poder me ajudar algum dia a encontrá-lo de novo, só penso em juntar dinheiro nessa vida, deixo de fazer coisas pra mim pra guardar pra ele. Loucura, eu sei. Já cansei de ouvir isso, só que eu sou feliz assim, e MUITO!
Então minha dica é pra você que tá pensando em desistir do seu sonho porque já não aguenta mais levar porrada na cara, continue caminhando, lutando, a vida é longa, ainda há bastante tempo pra realizá-lo. Só que isso não cai do céu não, você tem que correr atrás!
Mas voltando ao meu Ucker, quero super dedicar esse post a ele, é claro. Ele já sabe que eu amo, mas não custa dizer de novo né: CHISTOPHER EU TE AMO! O sentimento do dia é: muuuuuuuita saudade!

Ucker abalando no show, depois a prova desse sonho: nós dois *-*

Beeeeeeijos da muito feliz, Débora :D


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree