sexta-feira, 11 de junho de 2010

Chegou a hora de vestir a camisa!

Bom, estava eu relendo meu Harry Potter e o Cálice de Fogo, aí estou justamente na parte da Copa Mundial de Quadribol, e por pura coincidência estamos em época de Copa Mundial de Futebol! Vou confessar que só paro pra ver jogos de futebol em época de Copa mesmo, cara é super legal, juntar a galera pra torcer pelo Brasil e fingir que tá entendendo tudo que eles fazem no jogo além de correr atrás de uma bola, haha!
Como todos sabem, esse ano a Copa acontece na África do Sul, e a abertura foi ontem com shows de Black Eyed Peas, Shakira, Alicia Keys, além de outros artistas e jogadores de futebol famosos. Foi muuuuuito legal!


E hoje já começaram os jogos, com África do Sul e México, eu torci pro meu México linds, mas no final acabou empatado, 1x1. A tarde o jogo foi França contra Uruguai, que acabou em 0x0. Amanhã quem joga é Coréia do Sul contra a Grécia, Angentina e Nigéria, e, Inglaterra com os Estados Unidos. Façam já suas aposta!
E não se esqueçam, tá na hora de tirar a camisa do Brasil do armário hein!

Pra entrar no clima de Copa do Mundo, a música oficial da Copa: "Waka Waka" da Shakira!



Ô musiquinha viciante, e a Priscila, a outra blogueira, que o diga, passou o dia todo ontem ouvindo essa música, haha.

Agora mudando a little de assunto...
Como vocês já devem ter percebido, quando eu sou fã de alguém, eu sou fã mesmo e das mais malucas. Bom, é agora que eu quero a ajuda de vocês. Eu NECESSITO conhecer a minha diva, tô há 5 anos necessitando, Dulce Maria! Agora eu tenho a chance uma em um milhão pra isso, haha! Eu queria muito que vocês vissem o vídeo dessa loucura/amor e depois me dissessem o que vocês acharam, se gostaram ou não, se eu tenho chances de vencer e tal.




Sorte para mim e minhas amigas lindas! (YN)

E amanhã, torcendo pela minha Inglaterra, sonho de consumo *-*

beijinhos e vamos a África! HEY!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree