terça-feira, 1 de junho de 2010

All You Need is Love por Taylor Momsen

Meu amor pelos Beatles é desde pequena, minha mãe ficava ouvindo e eu acabei gostando também! Beatles é tão...mágico, chique, maravilhoso...eu ainda não achei uma palavra que defina The Beatles...
A banda começou em 1960, tocando em pubs londrinos e hamburgueses (de Hamburgo, não de hamburger -v-) e daí em diante, meus meninos de Liverpool dominaram o mundo! vera/
Pronto, já aprenderam um pouquinho sobre os Beatles, agora vou mostrar pra vocês uma gravação da Taylor Momsen (é, a Little J. das facas) cantando All You Need is Love (uma das minhas músicas preferidas). Achei bem legal, a voz dela também tá boa...enfim, elogiem ou critiquem ali nos comentários depois de verem o vídeo! :3
Beijo, Pris.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree