quinta-feira, 8 de julho de 2010

Motivos pra assistir a final da Copa

Hello people! :DD
Desculpem o abandono, mas eu e a Pris estamos cheias de coisas pra fazer por causa da escola, mas a partir de semana que vem isso para!
Então, vocês tem 2 motivos lindos pra assistirem a final da Copa do mundo, Holanda X Espanha! Eles são Xabi Alonso e Maarten Stekelenburg!


Xabi Alonso é da seleção espanhola, atualmente joga no Real Madrid. Tem 28 anos e 1,83 m de pura sedução RAAWR!


Maarten Stekelenburg é goleiro da seleção holandesa e joga atualmente pelo Ajax.

Meu favorito ? Xabi Alonso! Confesso que não achei muita graça no holandês não, mas ele estava em todas as listas dos bonitões da Copa que eu vi, rs! Deve ser muito bom, né ?!

E quais são as suas apostas pro jogo de domingo ? Eu tô torcendo pra Espanha desde que o Brasil saiu da Copa!

Aaah e sábado tem jogo pro 3º lugar, com o time que tem os mais lindos da Copa EVER: Alemanha *-* Müller estarei na frente da tv só pra te ver! hahaha.

beeeeijos pra vocês!

2 comentários:

Sah disse...

Meu amor...motivos naum faltam passa assistir esse jogo mesmooooooooo!!!!!

hahahahahahahaha...Xabi Alonso é realmente bonito, mas Iker Casillas...ah meu Deus!!!! é mucho mucho mucho guapo!

XD

No jogo pelo 3º lugar eu amo Diego Lugano (mas naum é todo mundo que acha ele um gato, rsrsrsrsrsrs)

Lindo teu blog, parabens!

Visita o meu?! http://thingsland.blogspot.com/

Te aguardo

bjo!

Winter Sunshine disse...

aaah o Casillas também... ai ai
hsiauhsuhaish

obrigada, pode deixar que vou ver o seu! :D

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree