sexta-feira, 28 de maio de 2010

Show da Demi Lovato: PERFEIÇÃO!

Primeiro quero dizer que tô muuuuito feliz hoje e o motivo disso é a Demi Lovato! Tipo assim, a Demi é a única do pessoal da Disney que eu gosto, mas eu tava sem dinheiro pro show, e tava muito mal por isso, me inscrevi em todas as promoções mas não ganhei nenhuma :/ mas eis que surge a Giuliana na minha vida, a fofa ganhou 6 ingressos em promoções, mas como ela mora muito longe não ia poder vim, e foi graças a ela que ontem foi um dia inesquecível, tipo ela me deu um ingresso *-* Obrigada Giu!
Cheguei na Arena por volta das 14:30 e fui logo pegar os ingressos, a fila não tava muito grande. 17:00 o portão abriu e foi uma correria só, eu não aguentava mais correr pensei que nunca ia chegar lá, kk. Consegui ficar na grade da pista, bem no meio do palco. Tipo que eu estava super cansada, a final tava em pé desde as 14:oo né, mas conheci lá umas pessoas que agora não lembro o nome rs muito legais, deu pra rir bastante na espera pro show.
Quando a Demi Lovato finalmente entrou no palco, com 40 minutos de atraso, eu comecei a chorar haha, foi muuuuito lindo. Em Catch Me, uma das minhas musicas favoritas, tava um coro tão lindo cara que eu não consigo parar de ver videos dessa hora. Mas foi em Two Worlds Collide que eu desabei, chorei que nem bebê, sabe eu passei o mês todo achando que eu não ia nesse show, pra descobrir dois dias antes que ia realizar esse sonho, meu Deus, faleci! Sem contar na hora que ela chamou um fã pra cantar This Is Me com ela, super invejinha dele, mas ele deu um show!

créditos: @DalgiaLemos

A Demi me surpreendeu, eu saí do show muito mais fã do que quando eu entrei, geeente do céu ela é muito linda #DIVA *-*
Eu queria agradecer a Deus, minha vó e a tia Paula, a Giu e todos os meus amigos que estavam lá comigo! Tô feliz da vida!



Demi, I love you! s2

Kisses, Débora

5 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaa foi muito bom mesmo, DEMI MUITO LINDA *-*

Dalgia Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lembrarei desse dia eternamente foi a realização de um sonho, sem tira qeu o show foi perfeito ! I love you Demi

Unknown disse...

Anna e Dalgia!
caramba foi tão bom que o que eu mais queria agora era uma máquina do Tempo

Yáshimim Nicoli disse...

Foooi demais eu sai muito mais fã Demi incrível

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree