quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bonita sem precisar de maquiagem!

Muita gente sonha com aquela pele lisinha e sem manchas! Mas saiba que isso não é tão dificil de se conquistar como parece! E como eu sou louca pra ter uma pele assim também, vou dar algumas das minhas dicas pra vocês!

Não basta apenas sabonete, água e uma toalhinha para manter a pele limpa e bem cuidada! Cuidar sempre da alimentação é o primeiro passo para uma pele bonita, portanto coma muitas frutas e alimentos com fibras, isso também ajuda a prevenir aquelas horrendas espinhas...ah, e beba muito líquido!
O tempo que você usou pra se maquiar toda, ficar linda e poderosa, use também para tirar a maquiagem. Pois os produtos que passam muito tempo em contato com a pele, podem fechar os poros e os temidos cravos começarem a fazer a festa.
Hoje existe no mercado vários produtinhos com protetor solar, como bases, corretivos... prefira esses! O preço pode ser um pouquinho mais alto, mas vale a pena!
Lavar o rosto sempre, de preferência com um sabonete esfoliante e depois disso secar com uma toalhinha úmida e gelada para resfrescar a pele (NUNCA ESFREGUE A TOALHA NO ROSTO!).
E agora vou falar do meu melhor amigo, o que eu não vivo sem: Protetor solar! Existem vários tipos, consultando um dermatologista ele indicará qual o melhor tipo para sua pele. Na minha opinião, os melhores são aqueles que já vem com hidratante, pois hidrata e progete de uma só vez...e também faz a gente economizar uns centavinhos! Passe primeiro uma camada fina de protetor e só quando a pele absorver, passe outra. Mas não só uma vez ao dia! Passe principalmente nos horários com grande incidência de sol.
E de acordo com uma matéria que eu li uma vez, a especialista em beleza Chizu Saeki disse que também uma coisa ótima para a pele é pensar em homens bonitos. ''Isso estimula a produção de hormonios benéficos a pele. Um pouco de excitação no coraçao produz um grande suplemento para a saude da pele.''
Isso não é sacrifício nenhum, né? HAHAHAHA

Beijinho, P.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree