domingo, 10 de outubro de 2010

A boa do final de semana: BON JOVI E ANAHÍ

Olá pessoas lindas *-* Hoje eu tô muito feliz e muito realizada também! Graças a minha linda Anahí e o Bon Jovi querido da mamãe, haha.

Sexta-feira, 8 de Outubro de 2010:
Faziam 4 anos do melhor show da minha vida e a primeira vez que eu vi meu RBD querido, e quem me ajudou nisso foi minha mamis que tava lá ao meu lado. Ela, desde que soube que o Bon Jovi viria ao Brasil começou a me encher o saco pedindo pra eu participar de promoções e tal, foi nessa que um amigo meu ganhou os ingressos e nos deu. Foi ver o sonho da minha mãe se realizar, exatamente o contrário de 4 anos atrás *-* O show foi incrível, MESMO! Sem palavras pra produção e pra tudo. Foram 2 horas de show muito boas, eles cantaram os clássicos e músicas mais novas também; tinha gente de todas as idades, de criança à velhinhos. E o Jon, ó o Jon, ô homem lindo! Eu saí de lá querendo mais, e olha que nem sou fã, já falei pra minha mãe que eles voltarem pro Brasil (daqui a 15 anos, quem sabe kk) nós iríamos de novo!

Sábado, 9 de Outubro de 2010:
Se você é fraca eu não aconselho ir a dois shows seguidos, porque olha eu não tenho corpo hoje kkk. No dia anterior fui dormir mega tarde, pra acordar 7 horas da manhã, me arrumar, esperar minha prima e ir pro hotel da Anahí. Lá aconteceria um almoço beneficente com fãs que pudessem pagar pelo mesmo, e minha foi. Eu fiquei no hotel de intruso atrás de qualquer sombra da Anahí como vários outros fãs desesperados. Eu só consegui vê-la uma vez, bem rápido. Mas foi ótimos, treinei meu inglês e espanhol com a produção dela e com os hóspedes gringos haha, peguei elevador com a mala da Anahi e tal. Depois disso fui pra fila do show, passei umas horas lá encontrando os amigos e sentada no chão kk. Às 9 e pouquinho, a DIVA entrou no palco e OMG foi a minha morte! O show foi demaaaais, chorei horrores, a Anahí tava linda, os dançarinos e a banda estavam incríveis. Eu não consegui conhecê-la, mas toda a dor que tô sentindo no momento valeram à pena né.

Então minha gente, é isso. Eu sou sim uma louca por shows e, principalmente, pelos meus ídolos! Bon Jovi e Anahí obrigada pelos ótimos momentos que passamos "juntos" kkk. Quem quiser ver mais fotos, tem algumas no meu plixi.

beijo beijo, Débs!

2 comentários:

Unknown disse...

você reclamando que foi pra dois shows seguidos, venha pra recife no carnaval e você sentirá a dor que eu sinto kkkk

Live from Germany disse...

Bom Jovi é tuuuuuuudo na vida!! MARA!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree