segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FELIZ DIA MUNDIAL DO RBD !

Hoje, dia 4 de outubro é comemorando entre os fãs de RBD, o dia mundial da banda. E eu, fã como sou, não poderia deixar essa data passar em branco né. Infelizmente eu só tô podendo postar a essa hora, faltando apenas 1 hora pra acabar o dia 4 :(
No dia 4 de outubro de 2004 nascia uma banda, que eu e milhares de pessoas não sabíamos que mudaria nossas vidas. Essa banda que nos ensinou a amar, respeitar as diferenças, a acreditar em nós mesmo e a lutar por nossos sonhos. Também foi a banda que quebrou recordes de venda, fez milhares de fãs por todo o mundo e que acendeu a chama rebelde no coração de muita gente. Há 2 anos o RBD anunciou seu fim, o que despedaçou vários desses corações, a maioria deles sobreviveu a este fim e continua amando essas 6 pessoas que nos fizeram tão felizes.
Hoje cada um faz o que gosta, Ucker, Dulce, Anahi e Chris cantam, Maite e Poncho atuam, e cada fã também seguiu seu favorito, às vezes nós brigamos, queremos mostrar ao outro que o nosso é o melhor, mas nós sabemos que a verdade é que um dia nós fomos TODOS POR 6! E neste dia quatro o que eu vi foi todos os fãs deixando as diferenças de lado pra demonstrar o amor que não acabou pelo RBD!
Esse post eu dedico aos meus 6 anjos da guarda: Chistopher, Dulce, Anahi, Christian, Maite e Poncho, a todos os fãs que sobreviveram ao fim, a minha companheira de blog Priscila por ter me apresentado a novela Rebelde e por fim, mas não menos importante, a Gabriela, minha Gabi que não me deixou esquecer o amor que eu sinto pelo RBD.


Besos a los rebeldes!
Débora :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree