terça-feira, 25 de maio de 2010

Livro do mês + Inevitable


Hola hola :D Hoje o meu post é sobre o último livro que eu li: Marcada da saga The House of Night. Então, meu primo lindo João Gabriel me deu ele de presente de aniversário e eu com toda minha lerdeza só terminei de ler sexta-feira. Mas vamos ao que interessa!
Vou confessar que quando comecei a ler achei a história super estranha. A história é sobre uma garota, a Zoey, que é marcada pro um rastreador e vira vampiro O_O sim, ela vira vampiro sendo marcada e não mordida, ok. Aí ela tem que se mudar pra Morada da Noite, tipo uma escola de vampiros pra ela poder passar sua transformação direito e tal, aí lá ela conhece uma garoto lindo, só que tem a mala da ex-namorada dele que é faz o tipo metida daquelas populares de filme americano. Só que Zoey é especial, sua marca é "mais evoluída" que a dos outros, mas o porque você lê no livro, não estragar a surpresa, haha!
No final, eu ameeeeeeei a história e quero comprar o próximo livro Traída *-*
A saga é escrita por mãe e filha, P. C. Cast e Kristin Cast e já tem 7 livros publicados.

Mudando de assunto...

Gente, eu tô mega feliz! Ontem minha Diva Dulce Maria lançou seu primeiro VideoClip solo *-*
O nome da música é Inevitable e já toca em algumas rádios do Brasil. Estou mega orgulhosa dela, achei o clipe muito legal e a música é maravilhosa, minha Dul tá super linda e aquele argentino do clipe é um pedaço de mal caminho, haha!
Agora deliciem-se!



Deixem nos comentários o que você acharam :)
besos enchocolatados, Débora.

2 comentários:

Dalgia Lemos disse...

Ese livro eu naõ li ! mas esse clipe da dulce tá lindo demais, ela esse homem... ficaram perfeitos ! =D Arrazem meninas !

Winter Sunshine disse...

Dalgia a Dulce arraza demais! e esse argentino, nem tenho palavras..

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Winter Sunshine. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree